Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

AS BORBOLETAS e as NAVALHAS!

Me perguntei como faço para esquecer esse amor louco
as borboletas na barriga estão com navalhas
e cortando as tulipas de meu jardim estomacal
que sofrimento de amores mortos
não quero ser entendido
se um dia você passar e ver-me dançando sozinho em frente a praça
eu danço com as borboletas que estão dilacerando as tulipas de meu jardim estomacal...








...
minha esquizofrenia sã, só eu sei como ousar
isso não é musica, nem poema, nem nada
isso não se faz
estou nesse momento sangrando de alegria e não quero nunca mais
ser entendido
e agora estou entediado com esse amor louco que não é amor
nem nada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.