Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Café e Saudade.

Dedico a Iara  Alves, uma fiel amiga.


Hoje acordei com um gosto amargo na boca
Um gosto de não sei o que.

Calcei o chinelo, e fui me arrastando ate o banheiro;


Lavei o rosto, seguei o gosto que na minha boca tava
Era um gosto amargo, um gosto peculiar.

Fui na cozinha, um silencio sombrio;
Bem cedinho.  

Fiz meu café.


No primeiro gole, uma lágrima rolou do olho.
Lembranças de pessoas queridas, de amores perdidos.

Do tempo vivido!

Amigos que aventurava-se por pura amizade.
Tempos em que brincar de pedra na calçada era saudável;
Pular 'ana-mula' um perigo;

Onde crianças andavam descalças;
O tempo era calmo, pacato.

Meu café hoje tava com gosto de Saudade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.