Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

EU ESTOU NA GAVETA 13


Em meu pé tem uma etiqueta;
Está frio aqui
O Silencio!

Não quero que interpretem meu silencio
nem que chorem minha dor
quero que alegrem-se com minhas lágrimas que pesadas caem nesse rosto sofredor
quero que sadicamente diga que vai ficar tudo bem;
Mesmo que não fique!

quero que ouse bater-me na cara, crua!
quero que saia de perto de mim sem nem mesmo dizer
-Adeus;

Quero que não lembre-se de meu perfume
nem de minha voz
nem mesmo lembre-se que um dia existi.

Quero que siga sua vida e que acredite piamente que, sou um cadáver em putrefação.

Quero ser para você isso mesmo,
Um cadáver e que esqueça de minha existência insignificante.

Só assim descansarei em paz.
EU ESTOU NA GAVETA 13!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.