Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SORRATEIRO



AOS MEUS PERSONAGENS


Não vou negar que o reconhecimento é muito bom, muito bom mesmo,
quando você passa na rua e as pessoas te chamam 
e querem conversar um pouco, 
saber mais sobre sua vida, 
pessoas que querem saber quanto ganha, 
que tinta usa no cabelo, 
gente que quer saber...

FOTO Marcelo Amarelo
... Quer saber, eu sou um fantoche, me moldo segundo meus personagens, uso o que eles gostam, são chiques!

não mando mais em mim, fui abduzido pra dentro de mim
e hoje faço-me um sonhador 
um manipulado 
de sentimentos
desejos
palavras que não são minhas

hj sou tudo 
não sou eu
nem nada

SÓ UM SENTIMENTO SORRATEIRO 
DE ALEGRIA
DE TRISTEZA
DE DESESPERO
DE FANTASIA. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.