Pesquisar este blog

Páginas

Biografia


       Antes que os estereótipos se mesclem em cores indecifráveis e que a visão humana não possa distinguir. Deixo claro e incolor que sou um ser impar em vários aspectos do “Meu existir insignificante”.

      Incapaz de ferir com minhas próprias mãos, não deixe-me falar em momentos de raiva. Palavras ferem, isso aprendi direitinho, nem deixe-me pensar, pensamentos nos conduzem a ações cruéis e indignas do ser que ate então fui.

          Não tenho nenhum problema em encarar a vida de peito aberto, só vou ter uma mesmo e pretendo vive-la da melhor forma possível e com dignidade e virtude. Não pise nos meus calos, pois embora viva sempre vendo de baixo quando estou por cima da situação sou capaz de esmagar a cabeça com um só golpe cru.

            Não sou piedoso, ao contrario, se for preciso dar chibatadas, sou o primeiro a pegar no chicote. Mesmo que isso venha a doer-me.

      Saibam lidar comigo que vou ser a melhor pessoa do mundo. Mas cuidado que as melhores pessoas, muitas vezes são bons jogadores e não viventes.

         E se estou jogando sempre saio com a vitória. Isso é FATO!

         Não sou graduado (pretendo um dia), mas não baixo minha cabeça para os que se dizem intelectuais. Falo o que penso doa a quem doer, se puder omitir farei isso, mas se for pra ferir com a verdade, se segure.

            Sou de temperamento forte.

            Não gosto de meias verdades, nem de rodeios.

            E espero que assim as pessoas sejam comigo.

            Estou sempre pronto para o golpe, mesmo que esse me derrube.

            Sou simplesmente: Antoniel Santos.