Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem Me Que. Mal Me Quer


 
Bem me quer. Mal me quer.
Bem me quis. Mal me quis.

E de pétala em pétala o amor se desfaz.
De pétala em pétala a tristeza se constrói.
Isso depende da flor.

Ela escolhe o final, nós só aceitamos o destino que a natureza por natural que é nos dá.

Bem me quer...
...mal me quer...

Fiz num trevo, que decepção!
Bem me quer. Mal me quer.
Bem me quer.

Sobrou uma ultima pétala, que mal se quer desprender. Mas que foi vencida pela força bruta do que brinca com a sorte.

Ah! Se as escolhas da vida fossem sempre dessa forma.
Que escolheria com uma margarida, ou talvez, com uma flor envolta de pétalas vermelhas.

Um girassol quem sabe!
Bem me quer. Mal me quer...
...bem me quer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.