Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

ENTREVISTA NEUROSE - ROMA GAGA



“Cada um pensa o que quiser e julga da forma que quer. Faço o que gosto e isso que me importa” - Romagaga



Oi gente, olha eu aqui de novo bisbilhotando a vida alheia, dessa vez meu entrevistado é um garoto bem polêmico aqui em Mossoró, como ele mesmo diz: “Estou bombando”, Não sei bem se é isso, mas que se falarmos em um grupinho de 10 pessoas, oito já ouviram falar de ROMAGAGA.

Ele veio do Ceará e faz vídeos inspirados na Diva Pop Lady Gaga, bem extrovertido em seus vídeos Romário ousa bem mais, sonhando em ganhar fama nacional seus vídeos já foram destaques em alguns programas , como o dá Eliana no SBT,no Pânico na TV, no Vídeo Show, (quando se inscreveu pro BBB), e deu entrevista no programa Mistura TCM (Tv Cabo Mossoró).

Em suas redes sociais, entre divulgação de seus vídeos, conta um pouco do seu dia-a-dia na escola.

Ele teve aqui na minha “Batcaverna” e conversamos um pouco, consegui colher muitas informações bombásticas dele, mas não posso fugir da entrevista, só posso adiantar uma coisinha vêm mais vídeos por ai segundo Romário e espero que se divirtam com ele.








01- NOME E IDADE?

R: Romário Chagas de Lima, 16 anos.



02- POR QUE O PSEUDONÔMO ROMAGAGA?

R: Mistura do nome Romário com o de Gaga. Esse nome me foi dado por uma amiga.



03- MORAVA ONDE?

R: Beberibe/Ceará.



04- POR QUE VEIO PARA MOSSORÓ?

R: Porque Mossoró era maior e tinha mais oportunidades.



05- FAMÍLIA AQUI?

R: 02 irmãos e 02 irmãs.



06- DE ONDE VEIO A IDEIA DOS VÍDEOS?

R: A idéia foi repentina, eu e uma colega estávamos dançando na praia e gravamos a brincadeira, a música era JUST DANCE     (LADY GAGA), ela colocou na internet e ‘bombou’. Dias depois passou no pânico.







07- OS OUTROS VÍDEOS?

R: Como vi que o primeiro tinha tido muito acesso resolvemos marcar pra gravar os outros que se sucederam, na minha escola era aquele alvoroço todo mundo querendo ver o próximo, queriam ver as gravações por isso fazíamos as escondidas.



08- MAS SEMPRE DA LADY GAGA, PORQUÊ?

R: Por que sempre fui louco por ela e por que já estava conhecido como “ROMAGAGA”. Ficaria ate sem lógica fazer vídeos dançando outras músicas que não às dela.



09- VOCÊ SE CONSIDERA UMA CELEBRIDADE?
R: Celebridade não, sou conhecido e isso é bom.



10- BUSCA FAMA NACIONAL?

R: Sim, é o que mais quero.



11- JÁ TEM IDEIA PARA O PRÓXIMO VÍDEO?

R: Estou planejando gravar “MARIE THE NIGHT”.



12- JÁ FOI CRITICADO POR CAUSA DOS VÍDEOS?

R: Sim muito. Porque muitas pessoas que veem os vídeos, julgam a aparência e dizem que sou baixo, pelo jeito que danço e pelas roupas que visto.





RAPIDINHA:




13- FAMA: Conquistar e ser reconhecido.


14- DINHEIRO: Dinheiro é poder.



15- AMOR: Um sentimento bom. (Risos disfarçados)



16- LADY GAGA: A diva dos pequenos “monstrinhos”.



17- PRECONCEITO: Julgar uma pessoa antes de conhecer.



18- FAMÍLIA: Um dos bens mais preciosos.



19- ROMAgaga por ROMAgaga: Acho bom ser reconhecido como romagaga, acho que  já nasceu para brilhar, só que com isso vem o peso, o não aceitamento da sociedade e ate mesmo da família que não entende a personagem.





Termino a entrevista perguntando sobre a sexualidade do entrevistado e ele envergonhado diz: “Cada um pensa o que quiser e julga da forma que quer. Faço o que gosto e isso que me importa”.




Agradeço pela entrevista e espero que se dê bem nessa jornada rumo à fama.  
















2 comentários:

SEJA BEM VINDO! Goste ou não dos post, elogie, critique, opine! Ou apenas mostre que esteve por aqui. É o único jeito de eu saber se você leu, e espere que te visitarei pode ter certeza.